MENU

Adolescentes suspeitos de homicídio são apreendidos no Norte do ES

Adolescentes suspeitos de homicídio são apreendidos no Norte do ES

Atualizado: Sexta-feira, 12 Agosto de 2011 as 8:55

Dois adolescentes foram apreendidos nesta quinta-feira (11) por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Eles são suspeitos de envolvimento no assassinato de uma jovem de 15 anos, no dia 19 de junho.

O delegado Fabrício Lucindo Lima informou que a polícia recebeu diversas denúncias anônimas e passou a qualificar os autores do crime. Informações também foram obtidas a partir da apreensão feita pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (10), de vários adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas. Estas apreensões foram feitas próximo ao local do crime, possibilitando a identificação dos dois suspeitos.

“Em depoimento, os dois adolescentes de 16 anos confessaram o crime. Eles disseram que a motivação seriam desavenças por conta de ciúmes, pois um dos adolescentes era namorado da vítima”, relatou o delegado.

Os adolescentes informaram, ainda, que após o crime subiram em um pé de jaca nas proximidades do local e acompanharam o socorro da vítima, que foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e policiais militares. De acordo com o delegado, os menores também estão envolvidos em crimes de furtos e roubos na região de Linha Verde e Palmital, no município.

Eles foram encaminhados para a Regional Norte do Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases), em Linhares.            

veja também