Advogada baleada em Salvador tem quadro de saúde estável, diz boletim

Advogada baleada em Salvador tem quadro de saúde estável, diz boletim

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Advogada baleada em Salvador (Foto: Arquivo Pessoal)

  A advogada Ludmila de Araújo Carneiro, de 27 anos, está consciente e com quadro de saúde estável, afirma boletim médico do Hospital São Rafael, em Salvador, divulgado na manhã desta quarta-feira (27). Ludmila foi baleada em tentativa de assalto quando parou em um semáforo na Avenida Garibaldi, no fim de tarde de segunda-feira (25).

A advogada foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) e transferida para a unidade particular na terça-feira (26).

Crime Segundo o relato de familiares da vítima, homens teriam anunciado um assalto para a jovem na Avenida Garibaldi, uma das mais movimentadas da capital baiana, por volta das 16h da segunda-feira. Nervosa com a abordagem dos criminosos, a vítima deixou o carro morrer e o ruído assustou os homens, que dispararam contra a moça.

O pai de Ludmila deu um depoimento demonstrando indignação com a violência em Salvador.“Quatro horas da tarde. Em plena luz do dia, com uma multidão passando pelo local. Ela estava totalmente exposta. Não é porque é minha filha, se fosse com qualquer outra pessoa. A situação está horrível”, desabafou Adalardo Carneiro sobre a violência em Salvador.

Os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram localizados pela polícia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições