Advogada é sequestrada atrás da Secretaria de Segurança do ES

Advogada é sequestrada atrás da Secretaria de Segurança do ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Uma advogada foi sequestrada na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Bento Ferreira, em Vitória, em uma rua atrás da Secretaria de Segurança Púlica do Espírito Santo. Ela foi levada a um banco na Praia de Camburi, na capital, onde os bandidos sacaram R$ 1 mil. Ela foi abandonada com o carro ao lado da Ponte da Passagem, no bairro Jardim da Penha. Antes de fugir, os assaltantes ainda roubaram o celular e um pacote de biscoito que a advogada havia levado para lanchar.

A vítima disse que foi abordada por dois bandidos quando chegava ao trabalho, atrás da Secretaria Estadual de Segurança Pública, e que um deles estava armado. "Eles eram jovens, morenos e um estava bem vestido", afirma. "Eles falaram que não fariam nada comigo e que era para eu me acalmar, que eram bandidos profissionais e sabiam que a pena seria maior se fizessem algo comigo", declara a vítima.

A polícia fez buscas em Jardim da Penha, onde a vítima foi liberada, mas até agora nenhum suspeito foi encontrado. A advogada prestou queixa no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.

Advogada foi liberada na Ponte da Passagem, em Jardim da Penha. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)                

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições