Advogado de Bruno chora ao falar sobre situação do jogador

Advogado de Bruno chora ao falar sobre situação do jogador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O advogado Ércio Quaresma, que defende o goleiro Bruno de Souza, preso em Belo Horizonte por suspeita de estar envolvido no desaparecimento de sua ex-amante, Eliza Samudio, chorou nesta quarta-feira (28) durante entrevista à produção do SporTV. Ele considera o caso “fácil”, e se emocionou ao falar sobre a situação de seu cliente. Disse ainda que o jogador será libertado em breve e previu que o atleta vai jogar a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.

Ércio Quaresma disse que não tem ainda um plano definido para defender seu cliente. “Para traçar uma estratégia tenho que saber do que sou acusado. Não tenho isso. Não há corpo de delito. Não há delito”, afirmou. Ele criticou o trabalho da Polícia Civil. “Não há uma investigação conduzida de forma inteligente, racional. Temos é irracionalidade bradada por um cidadão. Não há prova. Não há fato a ser provado”.

Liberdade

O advogado não tem dúvida que o atleta voltará para casa em breve . “O Bruno vai ser colocado em liberdade. Talvez seja, ao longo dos meus 20 anos de profissão, o feito mais fácil que o nosso escritório veio a trabalhar”, disse.

Ércio Quaresma voltou a repetir que Eliza Samudio não está morta. “Tenho certeza que ela não está morta. Não sou obrigado a acreditar. Para mim ela está viva”. Copa de 2014

O advogado não sabe quando Bruno voltará aos gramados. Ele, no entanto, previu que o jogador estará em campo nó próximo Mundial. “Ele disputa a Copa de 2014. Não sei se pelo Brasil. Já tenho conversas e espero que seja pela seleção canarinho”, afirmou.

Pressão e emoção

Pouco antes de a gravação terminar, Ércio Quaresma se emocionou e chorou ao falar sobre a situação do jogador. “Estou sob uma carga de pressão monstruosa. A história dele (Bruno) ... Você não se tem idéia.  De onde ele veio, onde chegou e como tentaram destruí-lo de forma infame. O que fizeram com esse homem ... Por que Dayane está na cadeia? Por que todos os três pais de família estão na cadeia? Eu não consigo entender”, disse, e encerrou a entrevista, pedindo desculpas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições