MENU

Advogado de Bruno diz em gravação que é o Satã

Advogado de Bruno diz em gravação que é o Satã

Atualizado: Segunda-feira, 18 Outubro de 2010 as 10:57

O programa Fantastico, da Rede Globo, publicou matéria neste domingo (17) com um vídeo com trechos de uma conversa que o advogado do ex-goleiro Bruno, Ércio Quaresma, teve com a noiva do jogador, Ingrid Oliveira. Nesta semana, ela denunciou à polícia que teria sido ameaçada pelo advogado. A dentista e o ex-procurador do atleta, Vitor de Almeida Carvalho, querem o afastamento do advogado que, segundo eles, estaria a desviar o dinheiro do ex-jogador do Flamengo.

Um perito analisou a gravação e confirmou que as vozes são mesmo de Ingrid de Oliveira e Ércio Quaresma. Na fita, ele tratou sobre o corpo desaparecido. “'Nego' está querendo pegar o Bruno e a Dayanne e esquecer o resto. A senhora sabe por que não tem, se é que existe um cadáver, um cadáver insepulto até agora? Por minha causa”.

Em outro trecho, Quaresma tenta amedrontar a dentista. “Eu sou o cão, eu sou o demônio, eu sou satã, eu sou lúcifer (...) Eu 'tô' olhando no teu olho, eu 'tô' vendo a tua alma. Eu não sou o advogado do diabo, eu sou o diabo, tá?”.    

veja também