Advogado de Bruno diz que Macarrão pode ter matado Eliza por amor

Advogado diz que Macarrão pode ter matado Eliza por amor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

O atual advogado do goleiro Bruno Fernandes, Rui Pimenta, disse que Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, pode ter matado a ex-amante do atleta Eliza Samúdio por nutrir um sentimento homossexual por Bruno. 

Em entrevista ao R7, o advogado disse que vai usar esse argumento para provar que Bruno seria inocente. Para Pimenta, o fato de Macarrão ter tatuado nas costas uma declaração de amor a Bruno mostra que o sentimento que el sente pelo goleiro é maior que uma amizade.


- Não é usual um amigo gravar nas costas uma gravação de amor a outro homem, o sujeito grava nomes de mulher. Mas colocar provas de amor, dedicação na própria carne, tem que ter um sentimento maior.


Macarrão possui tatuada nas costas a seguinte frase: "Bruno e Maka. A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro".


 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições