Advogado de Mizael entrega carta que denuncia suposto assassino de Mércia

Advogado de Mizael entrega carta que denuncia suposto assassino de Mércia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Samir Haddad, advogado do ex-policial e principal supeito pela morte da advogada Mércia Nakashima, Mizael Bispo, entregará ainda na manhã desta terça-feira (27) uma carta ao delegado Antônio de Olim, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Segundo o advogado,  a carta denunciaria o verdadeiro assassino de Mércia. A autora, que assina com o nome de Maria Paula, conta que o suposto executor da advogada queria contratar seus serviços. Os dois tiveram uma discussão, fato que o levou a assassiná-la.  

A carta foi postada em uma agência dos Correios do Central Plaza Shopping, no ABC paulista, e chegou ao escritório de Mizael Bispo de Souza. Haddad vai protocolar o material ao processo para que a polícia apure essa suspeita.  

Haddad ainda disse que inúmeros materiais de denúncia chegam à suas mãos todos os dias. "Desde de denúncias como estas, até pessoas dizendo que o responsável pela morte de Mércia foi seu irmão, sua família. Decidimos entregar esta carta porque não envolve família", finalizou o advogado.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições