MENU

Advogado de Mizael entrega carta que denuncia suposto assassino de Mércia

Advogado de Mizael entrega carta que denuncia suposto assassino de Mércia

Atualizado: Terça-feira, 27 Julho de 2010 as 11:37

Samir Haddad, advogado do ex-policial e principal supeito pela morte da advogada Mércia Nakashima, Mizael Bispo, entregará ainda na manhã desta terça-feira (27) uma carta ao delegado Antônio de Olim, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Segundo o advogado,  a carta denunciaria o verdadeiro assassino de Mércia. A autora, que assina com o nome de Maria Paula, conta que o suposto executor da advogada queria contratar seus serviços. Os dois tiveram uma discussão, fato que o levou a assassiná-la.  

A carta foi postada em uma agência dos Correios do Central Plaza Shopping, no ABC paulista, e chegou ao escritório de Mizael Bispo de Souza. Haddad vai protocolar o material ao processo para que a polícia apure essa suspeita.  

Haddad ainda disse que inúmeros materiais de denúncia chegam à suas mãos todos os dias. "Desde de denúncias como estas, até pessoas dizendo que o responsável pela morte de Mércia foi seu irmão, sua família. Decidimos entregar esta carta porque não envolve família", finalizou o advogado.  

veja também