MENU

Advogado é espancado no ES por 30 pessoas após suspeita de assédio

Advogado é espancado no ES por 30 pessoas após suspeita de assédio

Atualizado: Quinta-feira, 8 Setembro de 2011 as 1:11

Criança de nove anos diz que advogado tentou

assediá-la (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

  Um advogado de 49 anos foi espancado por mais de 30 pessoas no bairro Barramares, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (7). Segundo a polícia, a fúria das pessoas foi desencadeada após a denúncia de assédio sexual feita por uma criança de nove anos. O homem foi atendido no Hospital Antônio Bezerra de Farias e encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. Ele disse, em depoimento à polícia, que não se lembra do ocorrido.

De acordo com a polícia, o advogado Joconias Schneider teria tentado aliciar três crianças. A menina disse que ficou incomodada com as investidas do homem e contou para a mãe e para outros parentes que estavam no local. Após o fato, mais de 30 pessoas decidiram dar uma surra no advogado.     A criança, que não será identificada, disse que passou por momentos terríveis e conta tudo o que aconteceu. "Ele me chamou para sentar na mesa junto com ele. Acho que ele queria fazer coisa que se deve fazer", contou a criança.

Segundo Schneider, ele não sabe por que as pessoas surraram ele. "Eu estava lá e não sei o porquê, mas muitas pessoas me agrediram", defende-se o advogado.          

veja também