Advogado é morto ao chegar a escritório no Centro de SP

Advogado é morto ao chegar a escritório no Centro de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Um advogado de 71 anos foi morto nesta quinta-feira (17) no Centro de São Paulo após reagir a um assalto. Ele foi rendido por criminosos quando chegava ao escritório onde trabalhava.

A polícia acredita que os ladrões seguiram Antônio Carlos Rodrigues Ribeiro até o prédio porque perceberam que ele carregava uma grande quantia em dinheiro – R$ 4 mil. Ele foi atacado assim que entrou no elevador.

De acordo com a polícia, o advogado foi baleado porque teria reagido à tentativa de assalto. Os criminosos fugiram sem levar nada.

  Pouco depois, um suspeito foi preso por policiais civis que passavam de moto pela rua. Ele já tem passagens por roubo e estelionato.

“A principio ele negou os fatos, falou que não teria participado do crime, estaria lá por outros motivos, mas diante do reconhecimento das testemunhas, que foram categóricas, ele foi preso em flagrante”, disse o delegado Jan Plzak.

A polícia investiga se o suspeito teve participação em outros roubos no Centro da cidade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições