Advogado invade evento e fere três pessoas na Bahia

Advogado invade evento e fere três pessoas na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Um advogado de 56 anos feriu três pessoas com golpes de canivete em um evento de uma empresa de cosméticos, na noite de segunda-feira (4), no auditório de um hotel do município de Santo Antônio de Jesus, a 184 km de Salvador.

Segundo o delegado plantonista da delegacia da cidade, Guilherme Gustavo, em depoimento à polícia o suspeito de agredir as vítimas disse que agiu em legítima defesa depois de ser agredido por um desafeto que também estava no evento.

Ainda de acordo com o delegado, a maior parte do público era de evangélicos porque antes do evento de segunda-feira, a mesma empresa teria feito uma apresentação dos produtos em uma igreja da cidade.

O delegado informou que testemunhas disseram que o advogado agrediu o desafeto sem ter sido provocado e acabou atingindo três pessoas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, atendidas e liberadas. As vítimas estiveram ainda na noite de segunda-feira na delegacia para prestar depoimento.

O suspeito foi preso em flagrante e está detido na unidade policial. Ele teria relatado à polícia, que estava tendo desentendimentos com o desafeto há alguns meses. Guilherme Gustavo informou que nenhum dos dois registraram ocorrência na unidade policial antes do incidente de segunda-feira. Segundo o delegado plantonista, o suspeito fará um exame de sanidade mental.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições