Advogado pede liberdade para três suspeitos do caso Eliza

Advogado pede liberdade para três suspeitos do caso Eliza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) registrou, nesta segunda-feira (26), pedidos de habeas corpus para três suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio. Os pedidos de liberdade para Elenilson Vitor da Silva, Wemerson Marques e Flavio Caetano foram feitos pelo advogado dos suspeitos, Ércio Quaresma.

Segundo o TJMG, se concedidos, os pedidos de habeas corpus podem beneficiar também o goleiro Bruno de Souza, Dayanne Souza, Luiz Henrique Romão (conhecido como Macarrão) e Sérgio Rosa Sales, inseridos como interessados nos pedidos.

Ainda nesta segunda, de acordo com a assessoria de imprensa do TJMG, foram registrados cinco pedidos de habeas corpus para o goleiro Bruno, mas nenhum do seu advogado, que também é Ércio Quaresma. Ao todo, oito solicitações de habeas corpus para o jogador aguardam decisão da Justiça.

Bruno é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, e apontado pelo delegado Edson Moreira, que preside as investigações, como o mandante do assassinato da jovem. O goleiro está preso temporariamente na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG).

Eliza Samudio está desaparecida desde o início de junho e é considerada morta pela polícia. Ela teve um relacionamento com o jogador no ano passado e brigava, na Justiça, pelo reconhecimento da paternidade do filho de cinco meses, que seria do jogador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições