Aécio e Serra trocam elogios no programa do PSDB

Aécio e Serra trocam elogios no programa do PSDB

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O PSDB levou ao ar na última quinta-feira (3) o programa na TV de 10 minutos que traz os pré-candidatos à Presidência Aécio Neves e José Serra apresentando os seus principais projetos e trocando elogios. Os governadores de Minas Gerais e São Paulo se revezaram para fazer um balanço de suas realizações, mas não apareceram juntos na tela.

''Há sete anos o governador Aécio governa Minas Gerais com trabalho e grande competência, disse Serra''.

Já Aécio ressaltou o trabalho do governador de São Paulo na área de saúde.

''Quem não se lembra do extraordinário trabalho do então ministro José Serra com a criação dos genéricos e da política de combate à Aids?''

Serra e Aécio são os nomes do partido para concorrer à sucessão no ano que vem. O governador mineiro já avisou ao partido que seu nome só estará à disposição até o fim de dezembro. Desistirá da candidatura à Presidência e se lançará candidato ao Senado se os tucanos adiarem, como quer o governador José Serra (PSDB), a decisão para março.

No programa do partido, o presidente do partido, Sérgio Guerra, adotou o discurso de unidade e disse que o Bolsa-Família, carro chefe do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nasceu do Bolsa-Escola tucano.

''Criamos uma rede de proteção com programas sociais importantes, entre eles o Bolsa-Escola e a Bolsa- Alimentação que depois o atual governo mudou o nome para Bolsa-Família''.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições