Aécio Neves reage a fortalecimento de José Serra

Aécio Neves reage a fortalecimento de José Serra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Os aliados do senador mineiro Aécio Neves na cúpula nacional do PSDB advertiram-no de que o lançamento da candidatura de José Serra a prefeito de São Paulo de fato recoloca o tucano paulista na disputa pela candidatura do partido à Presidência em 2014.

Segundo eles, só há um antídoto para manter a posição de Aécio como “candidato natural”, o ex-governador de Minas agir: colocar-se mais na mídia, atuar mais dentro do partido, viajar, participar das campanhas municipais.

O senador entendeu o recado e não fez por menos. Ontem mesmo anunciou em Minas Gerais que irá percorrer os municípios do Estado em campanha por todos os candidatos do PSDB e seus aliados às prefeituras.

Mas Aécio também prometeu não ficar só em Minas. Anunciou também que vai viajar por todo o país. E declarou:

– A candidatura do companheiro José Serra é um gesto de desprendimento, é um gesto de grandeza política, e vem na direção das expectativas que o PSDB tinha.

A eleição de São Paulo é uma eleição de repercussão nacional. Ali também serão debatidos temas de interesse nacional. Estarei à disposição dos meus companheiros em Minas, em primeiro lugar, mas também nas outras capitais e outras principais cidades do país para que  possamos, vencendo as eleições, construir um projeto alternativo de poder a esse que aí está.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições