MENU

Aeroporto de Confins, em Minas, tem embarque tranquilo nesta manhã

Aeroporto de Confins, em Minas, tem embarque tranquilo nesta manhã

Atualizado: Quinta-feira, 23 Dezembro de 2010 as 9:15

Passageiros ficaram surpresos com a tranquilidade na hora do embarque na manhã desta quinta-feira (23) no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Infraero, nesse terminal, dois voos foram cancelados e oito sofreram atrasos.

Aeroporto de Confins apresentou movimento normal na manhã desta quinta-feira (23) (Foto: Pedro Triginelli/G1 MG)O analista de suporte técnico Paulo Henrique, de 34 anos, disse que ficou impressionado com a tranquilidade. “Fiz check-in pela internet, já prevendo que talvez nem conseguisse embarcar. Achei que seria a maior bagunça. Melhor assim”, contou.

De acordo com o coordenador Regional do Sindicato dos Aeroviários, Paulo de Tarso, a categoria ainda não foi notificada, mas está cumprindo a decisão judicial do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que determinou que 80% do efetivo dos aeronautas e aeroviários continuem em atividade.

"Movimento está até mais tranquilo do que nos dias normais”, disse a analista Gizelli Souza (Foto: Pedro Triginelli/G1 MG)A arquiteta Gizelli Sousa, de 27 anos, disse que, antes de sair para o aeroporto, consultou o site da companhia aérea para saber se conseguiria embarcar. “Bem cedo, acessei o site da companhia aérea e vi que o embarque aconteceria normalmente. Está até mais tranquilo do que nos dias normais”, afirmou.

veja também