Aeroporto do Galeão será vistoriado por deputados nesta sexta-feira

Aeroporto do Galeão será vistoriado por deputados nesta sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Um grupo de deputados da bancada federal do Rio vai fazer uma vistoria no Aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador, no Rio, na tarde desta sexta-feira (13).  Eles querem informações sobre o andamento das obras previstas para os terminais 1 e 2, que estariam em desacordo com o cronograma, comprometendo a capacidade em atender a demanda para os jogos esportivos.

A iniciativa partiu do deputado federal Otávio Leite, que na semana passada aprovou na Câmara requerimento para que seja feita uma visita técnica ao local. Uma das preocupações é se as obras serão concluídas e ainda se serão satisfatórias para atender o público estimado para a Copa do Mundo, em 2014.

"Sabemos que não existe problema de falta de recursos. Então, queremos saber se a gestão está sendo bem conduzida. Pela informações que temos até agora, o panorama não é dos melhores", afirma o deputado, que é membro da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições