Aeroportos de São Paulo e Rio têm voos atrasados nesta manhã

Aeroportos de São Paulo e Rio têm voos atrasados nesta manhã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Os aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro têm diversos voos atrasados na manhã deste sábado (5), conforme informações de boletim divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que administra os aeroportos do país. Considerando os voos marcados entre 0h e 10h deste sábado, 132 voos atrasaram em todo o país mais de meia hora e 37 foram cancelados.

São Paulo

O Aeroporto de Guarulhos registra a pior situação. Dos 70 voos marcados até 10h, 25 atrasaram e seis foram cancelados. Entre 9h e 10h, ainda haviam cinco voos atrasados. Em Congonhas, dos 58 voos previstos até 10h, 12 atrasaram, seis foram cancelados. Sete voos permaneciam atrasados entre 9h e 10h.

Rio de Janeiro

No Rio, o Aeroporto do Galeão registrou, entre os 45 voos marcados, 10 atrasados e três cancelados. Já no Aeroporto Santos Dumont, dos 40 previstos, seis atrasaram e dois foram cancelados.

Outras regiões

No Aeroporto de Brasília, dos 22 voos marcados, sete atrasaram e nenhum foi cancelado. Em Recife (PE), dos 35 voos marcados, 10 atrasaram, mas também não houve cancelamentos. Em Salvador (BA), que tinha 54 voos previstos, somente quatro atrasaram e não houve nenhum cancelamento até 10h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições