Aeroportos do Rio funcionam normalmente nesta sexta-feira

Aeroportos do Rio funcionam normalmente nesta sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

O Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, no Rio, opera normalmente, na manhã desta sexta-feira (18), para manobras de pousos e decolagens. De acordo com a Infraero, até as 6h não havia registro de atrasos ou cancelamentos no terminal.

O Aeroporto Santos Dumont, no Centro, também funciona normalmente. Segundo a Infraero, pelo menos um voo foi cancelado.  

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições