Aeroportos registram quase 20% de atrasos até as 8h

Aeroportos registram quase 20% de atrasos até as 8h

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Os aeroportos brasileiros registraram 124 atrasos nas decolagens dos 629 voos domésticos que saíram entre a meia-noite deste sábado de Carnaval até as 8 horas da manhã, segundo a Infraero. Isso corresponde a 19,7%. Neste momento, os atrasos atingem 4,1% dos voos, com um total de 26 voos. Outros 18 foram cancelados desde a meia-noite.

Siga o movimento das estradas em tempo real

Nos aeroportos de São Paulo, em Guarulhos (SP), até a manhã deste sábado, ocorreram 21 atrasos entre as 73 decolagens (28,8%). Neste momento, a Infraero informa que cinco voos estão atrasos. No aeroporto de Congonhas, os índices são menores, com apenas dois atrasos entre os 28 programados.

No Rio de Janeiro (RJ), o aeroporto do Galeão registrou atraso em oito dos 41 voos programados (19,5%), mas neste momento há um atraso na decolagem. No Santos Dumont, também apenas um voo está fora do horário programado.

Em Brasília (DF), foram registrados seis atrasos entre as 21 operações programadas para este sábado, o que representa 28,6% dos voos. Neste momento, os atrasos caíram para três voos.

Já em Salvador (BA), ocorreram atrasos em 11 dos 48 voos deste sábado (22,9%), mas há pouco o número caiu para três. (Equipe)


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições