Aeroportos têm manhã tranquila na volta do feriado prolongado

Aeroportos têm manhã tranquila na volta do feriado prolongado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

A situação é tranquila nos aeroportos do país na manhã deste domingo (24), volta do feriado prolongado de Tiradentes e de Páscoa. Segundo boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), dos 366 voos previstos até as 8h (horário de Brasília), 13 (3,6%) registraram atraso superior a 30 minutos, e 25 (6,8%) foram cancelados.

Entre os voos internacionais, ainda de acordo com a Infraero, dos 26 voos programados, três (11,5%) tiveram atraso e dois (7,7%) foram cancelados. Os atrasos ocorreram nos aeroportos de Salvador e de Guarulhos, em São Paulo. Já os cancelamentos foram registrados em Florianópolis e em Guarulhos.

Voos pelo país

No Aeroporto de Brasília, nenhum voo foi cancelado, entre os seis previstos até as 8h. Dois voos (33,3%) registraram atraso. Em Minas Gerais, no aeroporto Tancredo Neves, não há registro de atrasos ou cancelamentos no período. No Recife, dos 20 voos programados, dois (10%) sofreram atraso e três (15%) foram cancelados.

No Rio de Janeiro, não há registro de atrasos ou cancelamentos no Aeroporto Santos Dumont. Já no Galeão, dos 19 voos previstos, três (15,8%) foram cancelados.

O Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, tem situação tranquila, sem atrasos ou voos cancelados. Em Guarulhos, dos 47 voos programados, dois (4,3%) atrasaram e dez (21,3%) foram cancelados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições