Agência dos Correios é assaltada pela 3ª vez em menos de 2 meses em MT

Agência dos Correios é assaltada pela 3ª vez em menos de 2 meses em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

Uma agência dos Correios foi arrombada pela terceira vez em menos de dois meses no município de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. O crime aconteceu neste final de semana e os funcionários do local consideram o bairro violento e convivem com o medo dos assaltos.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (21) quando assaltantes arrombaram a fechadura da porta de vidro da agência localizada no bairro São Cristóvão. Eles levaram as encomendas da agência e vasculharam os documentos e gavetas do local. ''Trabalhamos sem computador. Tudo é feito manualmente para não corrermos o risco de ter as coisas roubadas. Nem documentos eu trago'', relata uma funcionária que não quis ser identificada.

De acordo com os funcionários, essa é a terceira vez que o local é invadido nos últimos dois meses. A primeira ocorrência foi no dia 23 de junho, quando os assaltante levaram as encomendas do local. O segundo arrombamento foi registrado no começo deste mês e a última neste final de semana.

Em todos os arrombamentos os ladrões levaram as encomendas e destruíram a fechadura da porta. A agência ficou fechada pela manhã desta segunda-feira (22) mas já voltou a funcionar no período da tarde. Ainda segundo a funcionária, o boletim de ocorrência não foi feito porque a Polícia Civil está em greve e o crime não poderia ser registrado pela internet.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições