Agência nega falha em anúncio da Oi

Agência nega falha em anúncio da Oi

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A agência de publicidade NBS, responsável pelo anúncio da Oi que foi parar no blog PhotoshopDisasters, divulgou uma nota onde nega que tenha ocorrido falha no tratamento da fotografia. Segundo o PhotoshopDisasters, a imagem do anúncio teria excluído uma das asas do avião da companhia aérea TAM. 

Segundo a NBS, a distorção da imagem aconteceu devido à captura por meio de uma lente grande angular. Para endossar sua posição, a NBS divulgou a foto original do anúncio e uma outra capturada na mesma perspectiva. 

“Na nossa peça, a aeromoça fica em cima da sombra da asa do avião, o que facilitou a criação do equívoco”, diz a nota.

A NBS também enviou um pedido ao PhotoshopDisasters para que o anúncio seja retirado da galeria.

O anúncio original mostra um avião da TAM acompanhado da mensagem “Aguarde. Você vai voar muito mais longe com a Oi”. A peça faz parte de uma campanha onde a operadora de telefonia móvel vai divulgar sua marca pelos aeroportos do Brasil por meio dos aviões da companhia aérea.

Uma aeronave da companhia foi estampada apenas com o logotipo da operadora e deve começar a circular a partir desta semana.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições