Agenda dos presidenciáveis - 04 de agosto

Agenda dos presidenciáveis - 04 de agosto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

DILMA ROUSSEFF (PT) : Visita, às 9h30, em Brasília, a Rede Sarah Hospital de Reabilitação.

IVAN PINHEIRO (PCB) : De manhã, em São Paulo, concede entrevista à Rádio ABC Paulista. À tarde, já no Rio de Janeiro, dá entrevista coletiva na Central Única das Favelas (Cufa), na Favela Cidade de Deus, às 15h.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC) : De manhã, grava programa eleitoral e programa para a TV e interne t. Às 16h, se reúne com as lideranças do PSDC da cidade de Cotia (SP), na sede do partido em São Paulo.

JOSÉ SERRA (PSDB) : Em Poços de Caldas (MG) visita, às 13h, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade. Às 15h, tem encontro com representantes de entidades ligadas a pessoas com deficiência, no Palace Hotel.

LEVY FIDELIX (PRTB) : Passa o dia em Brasília. Às 13h, almoça com assessoria jurídica e, às 15h, vai ao Superior Tribunal Federal (STF) para uma audiência com o ministro Celso de Mello, para discutir sua participação amanhã (5) no debate da TV Bandeirantes. Depois, às 16h, se reúne com a direção regional do partido. Em seguida (18h), se dirige ao Tribunal Superior Eleitoral (STE) para verificar a situação do registro de sua candidatura.

MARINA SILVA (PV) : A candidata passa o dia em São Paulo se preparando para o primeiro debate entre os presidenciáveis na TV, previsto para amanhã (5), na Rede Bandeirantes, em SP. Às 15h desta quarta (4), a candidata dá entrevista coletiva, na Sala Crisantempo, também em São Paulo.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL) : Às 11h, em São Paulo, participa de reunião fechada com a coordenação de campanha.

RUI PIMENTA (PCO) : Nesta quarta-feira, não tem compromissos públicos.

ZÉ MARIA (PSTU) : Cumpre agenda em Natal (RN). Às 9h, concede entrevista coletiva à imprensa. Às 12h, também dá entrevista e, logo após, participa de ato em defesa da saúde e da educação. Às 16 horas, participa de ato político no centro da cidade, no Calçadão João Pessoa. Às 18h30, encerra os compromissos após se reunir com militantes e apoiadores da campanha.

  Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições