Agenda dos presidenciáveis - 20 de julho

Agenda dos presidenciáveis - 20 de julho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

JOSÉ SERRA (PSDB) : Passa o dia em Goiânia. Ao meio-dia, participa de encontro na sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás. Às 15h, visita o arcebispo de Goiás, dom Washington Cruz e, em seguida, faz caminhada no centro da cidade.

DILMA ROUSSEFF (PT) : Visita Uberlândia (MG) pela manhã e Montes Claros (MG) à tarde. Nas duas cidades, fará caminhada e terá encontros com lideranças locais. MARINA SILVA (PV) : Participa de "twitaço", uma versão do "panelaço" pelo Twitter, durante todo o dia, com concentração entre as 12h e as 18h. Marina vai twittar a partir das 12h de São Paulo. À tarde (16h), ela dá entrevista para o jornal New York Times e, à noite, embarca para Nova York, onde cumpre agenda amanhã (21) e quinta-feira (22).

ZÉ MARIA (PSTU) : O candidato passa o dia concedendo entrevistas. Já estão marcados rádio ABC, SBT e portal R7.

IVAN PINHEIRO (PCB) : Reunião com colaboradores em Macapá. Embarca à tarde para São Paulo.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL) : Faz campanha em Brasília nesta terça-feira (20). Às 11h, dá entrevista ao Blog do Fernando Rodrigues. Ao meio-dia, visita a UnB e conversa com estudantes em frente ao restaurante universitário. Às 17h, faz conversa com eleitores na plataforma superior da rodoviária do Plano Piloto. Às 22h10, participa ao vivo do programa Tribuna Independente, na Rede Vida.

LEVY FIDELIX (PRTB) : Almoça com empresários em São Paulo. Na sequência, tenta audiência com o presidente do TRE paulista e depois segue para Brasília. Às 18h45, ele vai ao TSE para uma audiência com a ministra Nancy Andrighi.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC) : Concede entrevista ao portal R7 com transmissão ao vivo pela Record News. Às 19h, se reúne na sede operacional do PSDC, em Mauá (SP), de onde sairá para caminhada com militantes e simpatizantes para a Associação Comercial e Empresarial da cidade.

RUI PIMENTA (PCO) : A assessoria não divulgou a agenda do candidato.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições