Agenda dos presidenciáveis - 23 de junho

Agenda dos presidenciáveis - 23 de junho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

DILMA ROUSSFF (PT) : Tem encontro com prefeitos e lideranças pernambucanas, às 19h, em Garanhuns (PE). Às 22h, visita o Festival de Inverno da cidade, na Esplanada Cultural Guadalajara.

JOSÉ SERRA (PSDB) : Faz palestra para empresários, às 11h30, na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. Em seguida, visita o mercado público municipal. À tarde, vai para Blumenau (SC), onde faz caminhada pelo centro da cidade e se encontra com prefeitos e vice-prefeitos do PSDB-SC.

MARINA SILVA (PV) : Volta de Nova York (EUA). Às 22h, em São Paulo, participa ao vivo do programa 3 a 1 , da TV Brasil .

IVAN PINHEIRO (PCB) : Estará hoje à tarde no Recife. Às 14h, se reúne com o comitê regional do partido para tratar da campanha e do lançamento de sua candidatura no estado, prevista para as 19h.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL) : Às 10 horas concede entrevista ao blog Vi o Mundo, em São Paulo. Às 18h, tem reunião com lideranças católicas da zona leste de São Paulo, no salão paroquial da igreja Bom Jesus do Cangaíba.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC) : Passa o dia em São Paulo. De manhã, tem reunião com o Diretório de Osasco (SP), às 9h30, e concede entrevista ao Grupo Folha, às 11h. À tarde (16h), se reúne com o bispo auxiliar dom Joaquim Justino Carreira, na Cúria de Santana, para apresentação da Carta 27 Brasil, com as diretrizes gerais de governo.

LEVY FIDELIX (PRTB) : Passa o dia em São Paulo em reuniões com correligionários e grava programa eleitoral às 17h.

ZÉ MARIA (PSTU) : Acompanha no Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social (Sindsprev), no Rio de Janeiro, a primeira reunião nacional da nova central, fundada em congresso em junho.

RUI PIMENTA (PCO) : Não divulgou agenda.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições