Agenda dos presidenciáveis 28 de julho

Agenda dos presidenciáveis 28 de julho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

DILMA ROUSSEFF (PT) : Ao meio-dia, participa de reunião anual da SBPC, no Campus Universitário Lagoa Nova, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A candidata faz caminhada da Avenida Presidente Sarmento com Avenida Seis até a Praça Gentil Ferreira às 15h30.

IVAN PINHEIRO (PCB) : O candidato concede entrevista à Agência Brasil na sede nacional do partido no Rio de Janeiro às 11h. Às 13h, se reúne com apoiadores de campanha e às 18h com líderes no Comitê Regional do Rio de Janeiro.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC) : Às 10h30, tem reunião com o Diretório Estadual do PSDC, em Brasília. Às 13h, embarca para São Paulo (SP) para continuar gravação do programa eleitoral.

JOSÉ SERRA (PSDB) : Às 14h, faz caminhada em Ituiutaba (MG), do centro até o Hotel Bernal. O candidato faz caminhada em Patos de Minas (MG) às 16h30, do Café Expresso (Rua Major Gote) até o auditório no prédio da Rádio Clube (Praça do Coreto na Rua Olegário Maciel).

LEVY FIDELIX (PRTB) : O candidato não tem agenda pública hoje.

MARINA SILVA (PV) : A candidata passa a tarde gravando programa eleitoral, em São Paulo.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL) : Às 14h, chega à cidade de Santa Maria (RS). Às 15h, concede entrevista ao jornal A Razão e à Rádio Santamariense, na sede do jornal. Às 16h, o candidato será entrevistado no estúdio da rádio Imembuí. Participa de caminhada e panfletagem pelo calçadão do centro de Santa Maria, às 17h. Às 19h, estará no lançamento da candidatura de Sandra Feltrin a deputada estadual, no Clube Comercial.

RUI PIMENTA (PCO) : O candidato não divulgou agenda.

ZÉ MARIA (PSTU) : O candidato participa de ato contra a ocupação militar no Haiti às 11h, em frente ao Consulado Geral do Haiti, em São Paulo, na Avenida Paulista. Ao meio-dia, reúne-se com ativistas sindicais do Banco do Brasil. Às 14h, participa de assembleia do Judiciário Estadual, que está em greve desde abril, na Praça João Mendes, no centro. O candidato faz caminhada na Praça do Patriarca, no centro de São Paulo, às 16h30.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições