Agenda dos presidenciáveis - 30 de julho

Agenda dos presidenciáveis - 30 de julho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

DILMA ROUSSEFF (PT): À noite (20h30), se encontra com empresários, na sede da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), em Curitiba.

IVAN PINHEIRO (PCB): Fica hoje no Rio de Janeiro. Às 10h, dá entrevista à TV Universitária, da Universidade Federal Fluminense (UFF). No fim do dia (17h), será entrevistado pela Folha de S.Paulo , na sede nacional do PCB. Em seguida (19h), participa de plenária com estudantes secundaristas e universitários.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Dá entrevista para a Agência Brasil às 14h, em São Paulo. Às 19h30, participa do lançamento da candidatura doProfessor Betinho para deputado federal da cidade de Mauá.

JOSÉ SERRA (PSDB): Estará em Betim (MG) nesta sexta-feira (30) onde, a partir das 17h, faz comício para prefeitos e lideranças locais no Clube dos Rodoviários. Em seguida, participa de caminhada no centro da cidade.

LEVY FIDELIX (PRTB): Passa o dia em São Paulo. Às 11h, visita a Rede TV e, às 14h, o instituto DataFolha. Às 17h, vai à Fundação Abrinq apresentar seu programa de governo e assinar termo de compromisso com a criança e o adolescente. Depois, às 19h, tem reunião sobre assuntos de campanha.

MARINA SILVA (PV): Visita o comércio do Alecrim (10h), em Natal. Participa, ao meio-dia, da 62ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), seguida de entrevista coletiva, às 13h. No fim da tarde (17h) Marina estará no Recife, onde faz caminhada pelas ruas do bairro Boa Vista.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Visita as cidades gaúchas de São Leopoldo e Porto Alegre. Pela manhã em Porto Alegre, concede entrevistas por telefone ao jornal O Povo , do Ceará, e à Rádio Comunitária do bairro Guajuviras, do município de Canoas (RS). Às 11h30, participa de ato público na Rua da Praia na capital gaúcha. Às 14h, vai a São Leopoldo e participa de debate no Instituto Humanitárias, da Unisinos (IHU). Depois, concede entrevista à TV Unisinos (15h) e à Rádio ABC (16h). À noite (19h), volta a Porto Alegre, onde faz caminhada pelo mercado público. Às 20h45, dá entrevista à Ulbra TV e encerra a agenda com um jantar promovido por apoiadores.

RUI PIMENTA (PCO): Não divulgou agenda.

ZÉ MARIA (PSTU): Grava programa eleitoral em São Paulo durante todo o dia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições