Agendamento para cadastro biométrico de eleitores termina dia 20

Agendamento para cadastro biométrico de eleitores termina dia 20

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná divulgou, na terça-feira (6), que a partir do dia 20 de dezembro não será mais possível agendar atendimento na Central do Eleitor, que fica na Rua João Parolin, número 55, Bairro Parolin, em Curitiba. O agendamento prévio reduz a espera dos eleitores que devem fazer o recadastramento biométrico para as eleições de 2012.

O TRE-PR também informou que não haverá atendimento a central estará fechada nos dias 24 e 25 de dezembro e do dia 30 de dezembro a 1º de janeiro.

Segundo dados do TRE-PR, até segunda-feira (5), foram feitos quase 865 mil atendimentos, incluindo revisões de títulos de eleitor, novos cadastros e transferências de domicílio eleitoral. Em Curitiba há cerca de 1,3 milhões de eleitores e todos devem fazer o recadastramento. O prazo termina no dia 20 de janeiro de 2012.

Para agendar o atendimento, basta entrar no site do TRE-PR.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições