Agentes prendem 11 flanelinhas em operação no Maracanã

Agentes prendem 11 flanelinhas em operação no Maracanã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Onze flanelinhas que atuavam de maneira irregular foram presos neste domingo (1º) durante o jogo entre Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Os guardadores de veículos foram surpreendidos pelos agentes da operação Choque de Ordem, no entorno do estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Na ação, diversos produtos que eram vendidos por camelôs não legalizados foram apreendidos. Os agentes apreenderam 172 cervejas, 5 isopores, 37 águas, 18 refrigerantes, 1 carrinho e 2 kg de amendoim. Os agentes também interditaram um bar na Rua São Francisco Xavier.

Os carros estacionados em locais proibidos também foram alvo da fiscalização. Os agentes rebocaram 58 veículos estacionados de maneira irregular. Todos os detidos foram levados para o Juizado Especial Criminal (Jecrim) localizado no Maracanã.

Quase 500 mercadorias apreendidas

Agentes da Seop apreenderam quase 500 mercadorias que eram vendidas ilegalmente na orla do Rio de Janeiro. Segundo a Seop, o material foi recolhido entre sábado (31) e este domingo, durante operação Choque de Ordem na Zona Sul.

A operação aconteceu no trecho da orla do Flamengo ao Leblon. De acordo com os agentes, entre as mercadorias apreendidas com ambulantes não autorizados estão 80 panos de prato, 125 carteiras de bolso, 25 relógios, 27 cadeiras, 11 guarda-sóis, 45 óculos, 48 espetinhos de camarão e 61 iogurtes. Ninguém foi detido.

Oito presos por fazer xixi na rua

No sábado (31), agentes da Seop detiveram oito pessoas por fazer xixi nas ruas, na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu durante operação Choque de Ordem na região. Segundo a Seop, 42 menores moradores de rua também foram acolhidos durante a ação.

Durante a fiscalização, 48 veículos foram rebocados e outros 119 foram multados por estacionamento irregular. De acordo com a Seop, os agentes também fiscalizaram 34 táxis que atuavam na região. Desse total, 11 foram lacrados e outros quatro foram rebocados por irregularidades na documentação.

Os agentes da Coordenação de Controle Urbano da Seop apreenderam mercadorias com ambulantes não autorizados. Entre o material recolhidos estavam 124 cervejas, 20 águas, seis bancos, 37 refrigerantes, 21 maços de cigarro, 5 kg de doces, 1 carrocinha, 12 bancas de madeira e 39 garrafas de bebidas alcoólicas.

Apreensão na orla

Na orla do Rio, os agentes da Seop apreenderam neste sábado (31) vários produtos com ambulantes que atuavam ilegalmente, no trecho entre o Flamengo e o Leblon, na Zona Sul. Segundo a Secretaria, os fiscais recolheram 80 panos de prato, 125 carteiras de bolso, 25 relógios, 27 cadeiras, 11 guarda-sóis, 45 óculos, dez vestidos, 12 camisas, 24 cervejas, 11 refrigerantes e três águas.

Durante a fiscalização na orla, 32 veículos foram multados por estacionamento irregular.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições