Agentes suspeitos de escoltar fuga de traficantes são alvo de operação

Agentes suspeitos de escoltar fuga de traficantes são alvo de operação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

A Corregedoria da Polícia Civil faz nesta sexta-feira (25) uma operação em diversos pontos do Rio para investigar se os policiais presos ao fazer escolta de traficantes da Favela da Rocinha estão envolvidos em crimes de lavagem de capital.

Cerca de 30 homens da Corregedoria tentam cumprir mandados de busca e apreensão. Ainda não há informações sobre apreensões ou prisões.

No dia 9 de novembro, foram presos cinco traficantes, entre eles estavam dois homens conhecidos como Coelho, apontado como o chefe do tráfico do Morro São Carlos, e Carré. Três policiais civis, um PM reformado e um ex-policial militar também foram presos suspeitos de fazer a escolta dos criminosos. Horas depois, o traficante Antônio Bonfim Lopes, conhecido como "Nem", foi preso em uma abordagem da Polícia Militar ao tentar fugir da Rocinha.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições