MENU

'Agora vi o Brasil que sempre ouvi', diz Jason Mraz em show na Bahia

'Agora vi o Brasil que sempre ouvi', diz Jason Mraz em show na Bahia

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 11:56

O cantor Jason Mraz disse que "o que vi na Bahia é o Brasil que sempre ouvi falar" durante o show no palco principal do Festival de Verão de Salvador, na noite deste sábado (5). Ele elogiou a música de Caetano Veloso e Gilberto Gil e disse que espera fazer um dueto com Maria Gadú.

"Gostaria de levá-la para os Estados Unidos. Gosto muito do jeito que ela toca violão e tem uma voz maravilhosa. É talentosa", disse o cantor.Ele afirmou ainda que está se adaptando ao calor do Nordeste brasileiro. "Aqui é muito quente. Aqui é como todo mundo fala. E é muito colorido."

O norte-americano é a segunda atração da última noite de Festival de Verão. De chinelo e chapéu, o cantor cumprimentou os fãs e concedeu entrevista coletiva antes de subir ao palco.

Ele falou sobre a parceria com Milton Nascimento, que compôs uma música para ele. "Tenho uma relação incrível com ele, é uma figura que deve ser valorizada". Perguntado sobre o Carnaval da Bahia, o americano disse já ter ouvido falar, mas não deu esperanças por suas presença na folia momesca.

Por: Glauco Araújo

veja também