Agricultor morre após ser atingido por raio no interior de SP

Agricultor morre após ser atingido por raio no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Um agricultor de 58 anos morreu após ser atingido por um raio enquanto trabalhava em uma horta em Presidente Prudente, a 558 km de São Paulo, na segunda-feira (31). O corpo do trabalhador foi encontrado pelo dono da área onde ele trabalhava.

Amâncio Brás de Lima era funcionário do local e cultivava as hortaliças sozinho quando foi atingido. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e passou por exame necroscópico, que confirmou que a morte foi causada por um raio.

Ao redor da área há vários pés de eucaliptos, e segundo outro funcionário que trabalha na propriedade, em uma torre de uma empresa próxima existe um para-raios. Ele conta que na semana passada, por coincidência, ele e os outros funcionários conversaram sobre a possibilidade de serem atingidos por um raio durante o trabalho. “Agora nós vamos ficar mais espertos, vamos ficar mais atentos a isso”, disse o autônomo Célio Antônio da Silva.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições