Agricultor que salvou casal atacado por boi será enterrado nesta sexta

Agricultor que salvou casal atacado por boi será enterrado nesta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Área rural onde o boi atacou três pessoas e deixou uma morta. (Foto: Luiz Guilherme Brandani) O corpo do agricultor que morreu ao tentar salvar a vida de um casal atacado por um boi em Santo Antônio da Platina, na região norte do Paraná, será enterrado às 13h desta sexta-feira (11), na cidade. Sebastião Batista de Almeida tinha 65 anos e deixa a mulher e pelo menos uma filha com jovem, informou a funerária.

Durante esta manhã, a viúva recebeu parentes e amigos, mas, abalada com a gravidade do episódio, foi mantida dopada. No acidente, na quinta-feira (10), o casal dono do boi também foi ferido. O homem desse casal foi transferido para um hospital de Jacarezinho, com a saúde ruim. A mulher não corre risco.

Como foi

O boi fugiu de um sítio e foi perseguido pelo casal de donos. Então o animal atacou. O agricultou tentou ajudar, mas também foi atacada e acabou morrendo depois de ser pisoteado e recebendo cabeçadas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições