MENU

Aguinaldo Silva defende Ana Paula Arósio: "Ela deve ter tido os motivos dela"

Aguinaldo Silva defende Ana Paula Arósio: "Ela deve ter tido os motivos dela"

Atualizado: Sexta-feira, 22 Outubro de 2010 as 10:21

Aguinaldo Silva foi um dos famosos que cumprimentou pessoalmente o amigo Glaycon Muniz pelo aniversário. Na quinta-feira (21), o autor de novelas esteve na festa organizada em homenagem ao promoter e que aconteceu em um restaurante do Rio de Janeiro

Na ocasião, o ator defendeu Ana Paula Arósio, atriz que não fará parte da próxima novela das oito "Insensato Coração", por ter faltado às gravações realizadas em Florianópolis. "A Ana Paula Arósio, em breve, estará escalada para outra novela. Não digo que seja minha, mas, se me oferecesse, eu aceitaria. Ela é uma atriz de grande prestígio, uma estrela. Ela deve ter tido os motivos dela", derreteu-se. Recentemente, Gilberto Braga, autor de "Insentato Coração" chegou a definir a atitude de Ana Paula como "bastante antiprofissional".

Próxima novela

Atualmente, Aguinaldo está mergulhado em um novo trabalho na tevisão brasileira. No entanto, ele evitou revelar quem serão os integrantes do elenco de sua próxima novela. "Vai ter elenco estreladíssimo. A Lília Cabral vai ser a protagonista, mas não posso citar outros nomes. Já fechei com Wolf Maya ontem", explicou.

Por outro lado, ele deu algumas pistas de alguns nomes. "Mas já adianto que duas pessoas que estão aqui estarão no elenco", disse ele que esteve na mesma festa que contou com a presença de Nívea Stelmann, Suzana Pires e Eri Johnson.

Ele ainda contou que terá em sua novela duas das dez atrizes que estrelaram a capa de 10 anos da Revista QUEM. "Vou até publicar no meu blog a capa da QUEM. Escolhi duas que estão na capa da revista de 10 anos para estar na minha novela."

Aguinaldo não pretende investir em novidades apenas na televisão. Por conta do sucesso de seu blog, dia 8 de novembro Aguinaldo aumentará seu espaço na internet e lançará um site que contará com colunistas, críticos, além de suas opiniões e textos.

Por: Ana Paula Bazzoli

veja também