Air anuncia shows no Brasil em site oficial

Air anuncia shows no Brasil em site oficial

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

O duo francês de música eletrônica Air anunciou nesta segunda-feira (5) em seu site oficial que toca no Brasil em outubro, como parte de sua turnê latino-americana.

Segundo as datas divulgadas, o grupo se apresenta no dia 14 de outubro no Circo Voador no Rio de Janeiro, no dia 15 no Chevrolet Hall em Belo Horizonte e no dia 16 em São Paulo, no Natura Nós About Us Festival.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o início das vendas dos ingressos e nem sobre o preço das entradas. A banda também toca no Chile e na Colômbia no mesmo período. Essa seria a primeira vinda da dupla ao Brasil.

Formado por Nicolas Godin e Jean-Benoît Dunckel em 1995 em Versailles, na França, o duo ficou famoso internacionalmente com a faixa "Sexy boy", do seu primeiro álbum, "Moon safari", de 1998. O grupo tem sete álbuns na carreira, além de assinar a trilha sonora do filme "As virgens suicidas", de Sofia Copolla.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições