Alagoas: Ibope mostra empate técnico entre Lessa e Collor

Alagoas: Ibope mostra empate técnico entre Lessa e Collor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Pedetista tem um ponto percentual de vantagem sobre o ex-presidente, de acordo com sondagem feita entre os dias 21 e 23 O ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) lidera a primeira pesquisa de intenção de voto para o governo de Alagoas realizada pelo Ibope este ano. De acordo com os números divulgados no início da noite de hoje pela TV Gazeta de Alagoas, Lessa tem 29% da preferência do eleitorado, seguido pelo senador e ex-presidente Fernando Collor (PTB), com 28%. Como a margem de erro é de três pontos percentuais, eles encontram-se em empate técnico.

O governador Teotônio Vilela Filho, candidato à reeleição pelo PSDB, aparece na terceira colocação, com 24%. Os outros três candidatos - Mário Agra (PSOL), Jefferson Piones (PRTB) e Tony Clóvis (PCB) - conseguiram cada um apenas 1%.

A pesquisa do Ibope foi contratada pela TV Gazeta, que é afiliada da Rede Globo e faz parte das Organizações Arnon de Mello - complexo de comunicação que pertence à família do ex-presidente Collor. Durante a pesquisa, realizada entre os dias 21 e 23 de agosto, o Ibope entrevistou 812 pessoas. A pesquisa foi inscrita na Justiça Eleitoral sob o número de protocolo 25239/2010.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições