Alan de "Two and a Half Men" fala sobre Ashton Kutcher

Alan de "Two and a Half Men" fala sobre Ashton Kutcher

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O ator Jon Cryer, que interpreta o personagem Alan em "Two and a Half Men" , falou na noite desta sexta-feira ao site da revista "People" sobre seu novo colega de elenco, Ashton Kutcher, que vai substituir Charlie Sheen na série.

"Estou ansioso para esse recomeço. Ashton tem um talento extraordinário e sua presença trará um grande benefício para nosso programa. Somos amigos da época em que éramos modelos e estamos ansiosos para sermos julgados por nossa habilidade cômica, assim como a nossa beleza física", brincou o ator.

Quando foi demitido, por divergências com o produtor da série, Chuck Lorre, Sheen chamou Cryer de "um vira casaca, um traidor'". Mas Cryer não parece guardar ressentimentos.

  "Eu quero expressar minha enorme gratidão a Charlie Sheen por oito ótimas temporadas. Estou extremamente orgulhoso do trabalho que fizemos juntos e vou sentir falta dele", disse Cryer.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições