Alckmin descarta verba pública para estádio da Copa

Alckmin descarta verba pública para estádio da Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Candidato tucano ao governo de São Paulo afirma que este tipo de investimento tem que partir da iniciativa privada O candidato tucano ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, descartou nesta quarta-feira (14) que, se eleito, empenhará dinheiro público na construção de um estádio na capital paulista para a Copa de 2014. "Não tem sentido colocar dinheiro público em equipamentos, estádios. Deve ser dinheiro privado", afirmou Alckmin após participar de encontro estadual da Igreja Batista em Barueri, na Grande São Paulo.

O tucano disse esperar uma "solução" por parte do governador Alberto Goldman (PSDB) e do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM) em conjunto com a Fifa.

"Temos estádios importantes, o próprio Morumbi, o estádio do Palmeiras que até lá ficará pronto. Temos boas alternativas", afirmou. Para Alckmin, o Estado deve investir apenas em transporte público, em melhorias no sistema viário, em saúde e educação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições