Alckmin 'entregou' 442 casas que continuam vazias

Alckmin 'entregou' 442 casas que continuam vazias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Além de inaugurar casas populares com problemas estruturais, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, "entregou" em dezembro conjuntos habitacionais ainda não concluídos, cujos imóveis continuam vazios, informa reportagem de Paulo Gama, Giba Bergamim Jr. e Gabriela Yamada, publicada na Folha desta quinta-feira.

Ao menos 442 casas, em três conjuntos habitacionais "entregues" em atos políticos em São Bernardo do Campo, em Jaboticabal e em Caraguatatuba, estão desocupados.

Casas entregues há 7 dias por Alckmin já têm problemas Reportagem da Folha publicada ontem mostrou que casas ocupadas há uma semana em Ribeirão Preto já apresentam problemas, como infiltrações e vazamentos.

Após a reportagem, Alckmin afirmou que os problemas nas casas populares entregues são pontuais, mas "inadmissíveis". O governador criticou a construtora responsável pela obra e destacou que a mesma corrigirá "imediatamente" os problemas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições