Alckmin: ligação do PT com Farc é 'pública e notória'

Alckmin: ligação do PT com Farc é 'pública e notória'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Candidato do PSDB ao governo de São Paulo ponderou, entretanto, que não tem informações para ligar a sigla a outras facções O candidato do PSDB ao governo de São Paulo , Geraldo Alckmin, reafirmou hoje, em São Vicente (SP), na Baixada Santista, que a ligação do PT com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) é de conhecimento de todos. O tucano ponderou, contudo, que não tem informações para ligar a legenda adversária ao Comando Vermelho ou a outras facções criminosas.

O candidato a vice na chapa do PSDB à sucessão presidencial, deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), associou o PT às Farc e disse que essas se relacionam com o Comando Vermelho. "O que é público e notório é uma ligação do PT com as Farc, isso lá trás. Eu acho que isso não é nenhuma novidade para ninguém.

Agora, outra ilação eu não vou fazer porque, para mim, campanha é falar com as pessoas", disse o tucano, após caminhada de 30 minutos pelo centro de São Vicente. Acompanhado do candidato do PMDB ao Senado Federal, Orestes Quércia, e de políticos da região, Alckmin posou para fotos e tomou cafezinho com eleitores.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições