Alec Baldwin e Ellen Page farão novo filme de Woody Allen

Alec Baldwin e Ellen Page farão novo filme de Woody Allen

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

Depois de escalar Penelope Cruz para protagonizar seu novo filme, o cineasta Woody Allen contratou os atores Alec Baldwin, Ellen Page e Jesse Eisenberg para integrar o elenco.

De acordo com informações da revista "Variety", o longa-metragem, que ainda não tem título oficial, será rodado em Roma a partir de junho. O roteiro, escrito pelo próprio Allen, ainda é mantido em segredo.

Baldwin, que é conhecido da série de TV "30 Rock", Page, de "Juno", e Eisenberg, indicado ao Oscar por "A rede social", nunca trabalharam com o diretor nova-iorquino. Já Penelope Cruz fará sua segunda participação em um longa de Allen. Ela atuou em "Vicky Cristina Barcelona", lançado em 2008.

A mais recente obra do diretor, "Midnight in Paris", vai abrir a 64ª edição do Festival de Cannes, dia 11 de maio. Com a primeira-dama francesa Carla Bruni no elenco, o longa chega às salas de cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de maio, o mesmo dia no qual estreia "Piratas do Caribe: navegando em águas misteriosas", protagonizada por Johnny Depp e Penelope Cruz.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições