Alencar permanece internado, mas apresenta melhora, diz hospital

Alencar permanece internado, mas apresenta melhora, diz hospital

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O vice-presidente José Alencar apresentou melhora no quadro de suboclusão (obstrução) intestinal, informou nesta segunda-feira (8) o Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, onde ele está internado desde o último dia 25 de outubro.

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, Alencar continua recebendo tratamento quimioterápico, "apresentando redução dos tumores". Alencar tem câncer na região do abdome e já passou por mais de 15 cirurgias.

Em julho de 2009, Alencar foi submetido a uma cirurgia motivada também por  uma obstrução intestinal causada por tumores abdominais.

Em setembro, o vice-presidente foi internado em razão de um edema agudo de pulmão. Em julho, por causa de uma crise de hipertensão, ele ficou hospitalizado e passou por um cateterismo.

Veja a íntegra do boletim médico

"08/09/2010

18h12

O vice-presidente da República, José Alencar, segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O paciente recebe quimioterapia, apresentando redução dos tumores e melhora da suboclusão intestinal, tendo sido reiniciada a alimentação oral.

As equipes médicas que acompanham o paciente são coordenadas pelos Profs. Drs. Raul Cutait, Paulo Hoff, Roberto Kalil e Paulo Ayroza Galvão.

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Dr. Riad Younes

Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico"

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições