Alencar recebe alta em São Paulo

Alencar recebe alta em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O vice-presidente da República, José Alencar, recebeu alta nesta quarta-feira (15) em São Paulo. Ele estava internado desde sexta (10), quando deu entrada no hospital Sírio-Libanês com quadro de edema agudo de pulmão.

Na terça-feira (14), o hospital informou que ele havia feito nova sessão de quimioterapia a que vem se submetendo para tratar um câncer na região do abdômen.

Veja a íntegra do boletim divulgado nesta quarta:

" AVISO DE ALTA

15/09/10

O vice-presidente da República, José Alencar, recebeu alta nesta quarta-feira (15/09), do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O paciente estava internado desde o último dia 10/09, para tratamento de um quadro de edema agudo de pulmão. Aproveitou-se a oportunidade para dar continuidade ao tratamento de quimioterapia ao qual vem se submetendo.

As informações médicas foram fornecidas pelas equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Paulo Hoff, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayroza Galvão.

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Dr. Riad Younes

Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico "

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições