Alencar será submetido a exame para localização de hemorragia

Alencar será submetido a exame para localização de hemorragia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O vice-presidente da República, José Alencar, será submetido nesta terça-feira (28) a uma arteriografia (radiografia das artérias) para localização da hemorragia e tentativa de contê-la. Após o procedimento, o vice-presidente será submetido à nova sessão de hemodiálise, informa boletim divulgado no início desta tarde pelo hospital Sírio Libanês.

O paciente, segundo o hospital, voltou a apresentar sangramento intestinal intermitente, entretanto, seu quadro clínico permanece estável.

Mais cedo, em entrevista na frente do Sírio Libanês, o médico Paulo Hoff, um dos responsáveis pelo atendimento do vice-presidente, afirmou que o político não tem condições de deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Hoff disse também que o vice está muito lúcido.

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait, Ademar Lopes, Roberto Kalil Filho, Paulo Ayroza Galvão, Yana Novis, David Uip e Miguel Srougi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições