'Alex é meu filho', confirma Ronaldo no Twitter

'Alex é meu filho', confirma Ronaldo no Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Ronaldo e Bia Ronaldo confirmou na noite desta terça-feira, 7, através do Twitter, que é mesmo pai de  Alexander Umezu. 

"O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex. Alex é meu filho, irmão de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem-vindo", escreveu o jogador de futebol. 

Ronaldo e Alexander (arquivo)

Bia Antony, usou a mesma ferramenta para falar sobre a chegada de mais um membro para a família. "Grande notícia! Minhas Marias ficarão muito felizes! Elas amam o Ronald e vão amar ter mais um irmãozinho. Seja bem-vindo à nossa família, Alex. No que depender de nós, o processo de familiarização se dará de forma natural. Sempre pensando no bem estar dos quatro", escreveu. A mulher de Ronaldo continuou: “E que Deus abençoe a nossa família que não para de crescer! Dona Sônia que está ao meu lado diz: ‘Coração de vó sempre cabe mais um’."

. Veja fotos e entrevista com mãe de Alexander Umezu 

veja também 'Vamos recebê-lo de braços abertos', diz mãe de Ronaldo sobre suposto novo neto 'Alex logo abraçou o pai', diz mãe do suposto filho de Ronaldo a jornal Entenda o caso  

Ronaldo e Michele Umezu tiveream um rápido relacionamento em agosto de 2004, quando a então garçonete trabalhava em Cingapura, onde morou até o início de 2010. Mas, na verdade, eles se conheceram dois anos antes em Tóquio, no Japão, quando o jogador disputava a Copa do Mundo de 2002.

Em abril deste ano, Michele se mudou para São Paulo, e passou a cobrar do atacante do Corinthians o teste de paternidade.

Do EGO, no Rio

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições