Alice Braga une-se a Anthony Hopkins em The Rite

Alice Braga une-se a Anthony Hopkins em The Rite

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title A atriz brasileira Alice Braga (Predadores) foi confirmada para o elenco de The Rite, thriller sobrenatural da New Line que será dirigido pelo sueco Mikael Hafstrom (Evil) e estrelado pelo ator Anthony Hopkins (O Lobisomem) . Além dela, mais dois atores farão parte do longa: Ciaran Hinds e Toby Jones, ambos de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I.

O filme é uma adaptação de livro escrito por Matt Baglio e baseado em fatos reais.Trata-se da história de um desiludido estudante seminarista americano, que frequenta a escola de exorcismo no Vaticano e, finalmente, encontra sua fé por meio de encontros com as forças demoníacas. Hopkins viverá um sacerdote especialista em exorcismo e cujos métodos não são, necessariamente, tradicionais. Michael Petroni é o responsável pelo roteiro.

Os rumores de que Benicio Del Toro estaria no elenco não foram confirmados. The Rite ainda não tem data prevista para estreia.

Fontes: R7

Postado por Adriana Amorim

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições