Alinne Moraes é considera a melhor atriz no "melhores do ano"

Alinne Moraes é considera a melhor atriz no "melhores do ano"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Alinne Moraes não escondeu sua surpresa ao ser premiada como melhor atriz na votação realizada pelo programa "Domingão do Faustão".

"Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo. Para mim, a melhor atriz é a Lília Cabral. Ela é muito generosa. Eu sou jovem e ela já trilhou um grande caminho", afirmou Alinne, dizendo que considerava que a atriz também merecia o prêmio. Juliana Paes também foi indicada ao prêmio.

Alinne disse que torce para que a personagem não volte a andar. "Crianças cadeirantes que assistem à novela, por exemplo, vão achar que a felicidade está em andar e ela não está", justificou.

Questionada sobre a vontade de ter filhos na vida real, ela disse que é um plano. "O ideal, para mim, é ter filho antes dos 30. estou com 27, vamos ver o que vai acontecer", disse.

Depois do fim da novela "Viver a Vida", Alinne irá se dedicar ao cinema. A atriz, no entanto, preferiu não revelar o nome do projeto.

Por: Renata Mendonça

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições