Alinne Moraes fala de sua primeira personagem suburbana em 'O astro'

Alinne Moraes fala de sua primeira personagem suburbana em 'O astro'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Acostumada a interpretar mulheres ricas e sofisticadas nas novelas, a atriz Alinne Moraes vai encarnar uma garota do subúrbio em "O astro", remake do folhetim Janete Clair de 1977.

A atriz falou sobre sua nova personagem, a manicure Lili, durante a festa de lançamento da trama, que acontece nesta quarta-feira (6), no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

"Não é uma personagem muito distante de mim. Já morei no subúrbio, no Méier, é apenas um universo que estou redescobrindo", contou a atriz ao G1. "O traço principal dela é o sonho, a vontade de mudar de vida, que vai motivar todas as suas transformações."

"A Lili é uma manicure, vive na Penha. Ela frequenta rodas de samba, vou aparecer sambando em cena", disse a atriz, que dispensou as aulas de samba em sua preparação da personagem. "Acho que o molejo eu já tenho, não sou do tipo rainha de bateria, mas dá para enganar", brincou.

Remake repaginado

Apresentada pela Rede Globo como "novela das 23h" - faixa de horário que nunca teve um folhetim - "O astro", estreia na próxima terça (12). A trama gira em torno de um guru charlarão, Herculano Quintanilha, vivido pelo ator Rodrigo Lombardi.

"Quando recebi o convite para participar da novela, não sabia do que se tratava. Depois que pesquisei sobre 'O astro' original, falei 'meu Deus, vai ser o máximo", contou Lombardi.

"A história terá algumas diferenças, subversões narrativas, será repaginada, mas a energia é a mesma", disse o ator, que descreve seu personagem como alguém que "consegue ser inocente até quando faz coisas erradas".

A nova versão da história também tem no elenco os atores Francisco Cuoco - o protagonista da primeira versão - Carolina Ferraz, Daniel Filho, Regina Duarte, Rosa Maria Murtinho, Thiago Fragoso, entre outros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições