Almodóvar começa a rodar seu novo filme com Banderas

Almodóvar começa a rodar seu novo filme com Banderas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O cineasta espanhol Pedro Almodóvar começará a rodar na segunda-feira seu novo filme, "La Piel que Habito", protagonizada por Antonio Banderas , Elena Anaya e Marisa Paredes.

O filme se inspira no romance "Tarântula", do escritor francês Thierry Jonquet, que relata quando, a partir da morte de sua mulher em um acidente de carro, um eminente cirurgião plático (dr. Ledgard) se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvado.

Doze anos depois, consegue cultivar esta pele em laboratório, aproveitando os avanços da terapia celular, o que leva o médico a atravessar uma porta até então proibida: a transgênese com seres humanos.

No entanto, este não será o único delito que Ledgard cometerá nessa trama altamente instigante.

As filmagens, que durarão onze semanas a um custo de 10 milhões de euros, começarão em Santiago de Compostela e no Pazo de Oca. Além da Galícia, o filme também será rodado em Madri e Toledo.

Neste 18º filme dirigido por Almodóvar, também atuam Jan Cornet, Roberto Álamo, Blanca Suárez, Eduard Fernández, José Luis Gómez, Bárbara Lennie, Susi Sánchez, Fernando Cayo e Teresa Manresa, segundo a assessoria de sua equipe.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições