MENU

'Alta velocidade', diz motorista que viu micro-ônibus atropelar

'Alta velocidade', diz motorista que viu micro-ônibus atropelar

Atualizado: Sexta-feira, 9 Dezembro de 2011 as 9:21

Cinco pessoas foram atropeladas por um micro-ônibus na noite de quinta-feira (8), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo relato de testemunhas, antes de subir a calçada e atingir os pedestres no ponto de ônibus, o coletivo bateu em um carro que estava parado no semáforo e em outro micro-ônibus.

O acidente aconteceu por volta das 18h20, no km-01, da BA-099. “Estava parado no semáforo. Quando vi só foi alvejado por outro carro, a colisão. Bateu no meu fundo, tomei aquele susto. Aí o ônibus bateu nas vítimas, no ponto de ônibus. Desespero total. Bateu no fundo do outro ônibus, aí o outro ônibus foi para frente também. Vinha em alta velocidade porque quando eu vi, tipo faltou freio, como ele falou aqui, a versão dele. Foi o medo total, gente caindo no chão”, relata o motorista Washington dos Santos, que conduzia um veículo Fiesta, que foi atingido pelo micro-ônibus antes de atropelar os pedestres.

As vítimas foram levadas para hospitais, mas o estado de saúde delas ainda não foi divulgado. O condutor que invadiu a calçada foi encaminhado para prestar esclarecimentos na 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas.        

veja também