Alunas envolvidas em briga prometem melhorar comportamento

Alunas envolvidas em briga prometem melhorar comportamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Duas das alunas envolvidas em brigas que provocaram ferimentos em outra estudante da Escola Estadual Adhemar Bolina, em Biritiba Mirim, na Grande São Paulo, se comprometeram a melhorar o comportamento em reunião que envolveu pais, alunos, professores e funcionários da escola na manhã desta quinta-feira (28). Na semana passada, uma menina de 14 anos teve escoriações no braço e ferimento na orelha após uma briga na escola.

“As mães e os pais prometeram que as meninas vão parar com as brigas, vamos dar uma chance, porque o intuito da escola é ensinar, é crescer os alunos. E não é isso tudo também que estão falando. Mas eu e outras mães nos comprometemos [a não ter outras brigas]”, disse a mãe de uma das jovens envolvidas na confusão. As adolescentes, que também participaram da reunião, confirmaram o comprometimento em evitar novas brigas a agressões.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições